PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sexta-feira, 19 de maio de 2017

JOGADOR POTIGUAR FOI CONVOCADO PELO TÉCNICO TITE PARA JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA, VEJA A LISTA COMPLETA.

O técnico Tite convocou nesta sexta-feira a Seleção Brasileira para a disputa dos amistosos contra Argentina e Austrália, nos dias 9 e 13 de junho, respectivamente. Ambos os jogos vão acontecer em Melbourne, solo australiano, às 7h (de Brasília).

Tite convocou 24 atletas e recheou a lista de surpresas. Não tem Neymar, Daniel Alves, entre outros. Mas a relação conta com o goleiro Diego Alves, com o zagueiro David Luiz, Rodrigo Caio e até Rodriguinho, do Corinthians.A comissão técnica explicou que levou em consideração, além da chance para testes, o fato de alguns nomes, como o próprio Neymar, não terem período adequado de férias nas últimas temporadas.

O chefe de delegação será o presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte.Desde que Tite assumiu, a Seleção não sabe o que é perder. São nove jogos, com nove vitórias, sendo oito pelas Eliminatórias da Copa.

GOLEIROS:
Diego Alves (Valencia)Weverton (Atlético-PR)Ederson (Benfica)ZAGUEIROSDavid Luiz (Chelsea)Gil (Shandong Luneng)Jemerson (Monaco)Rodrigo Caio (São Paulo)Thiago Silva (PSG).

LATERAIS:
Alex Sandro (Juventus)Fagner (Corinthians)Filipe Luís (Atlético de Madrid)Rafinha (Bayern).

MEIO-CAMPO:
Fernandinho (Manchester City)Giuliano (Zenit)Paulinho (Guangzhou Evergrande)Renato Augusto (Beijing Guoam)Lucas Lima (Santos)Rodriguinho (Corinthians)Coutinho (Liverpool)Willian (Chelsea).

ATACANTES:
Diego Souza (Sport)Gabriel Jesus (Mancherter City)Douglas Costa (Bayern)Taison (Shakhtar).
Técnico:Tite.
Fonte:Lance.