PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 25 de maio de 2017

INFORMAÇÃO:GOVERNADOR ROBINSON FARIA É O GOVERNO DOS RECORDES NEGATIVOS.CONFIRA.

A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc) confirmou nesta manhã que 91 detentos detentos da Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), na Região Metropolitana de Natal, usaramum túnel para escapar da unidade durante a madrugada desta quinta-feira (24).

O número oficial de fugitivos foi divulgado em coletiva de imprensa.Segundo a pasta, nove presos foram recapturados nas imediações da unidade prisional, pouco após a debandada. A Polícia Militar foi acionada e faz rondas na regiãodesde as 4h da manhã.

Os fugitivos teriam trocado de roupa para dificultar a identificação dos policiais.Essa é a segunda fuga registrada na PEP em 2017. No início do ano, em 7 de janeiro, 14 detentos conseguiram escapar da unidade também por meio de um túnel. A fuga em massa desta madrugada também é a maior da história do sistema prisional potiguar.

Até então o recorde havia sido registrado durante o massacre da Penitenciária de Alcaçuz, emjaneiro deste ano. Na ocasião, 56 presos aproveitaram a rebelião para fugir do presídio, que contabilizou pelo menos 26 mortos.

O Governador Robinson é o governo dos recordes!

O estado é recordista em número de homicídios por ano.

Recordista em número de ataques a caixas eletrônicos e agências bancárias.

Natal é a campeã brasileira de mortes.

Maior massacre de presos da história do estado.

E agora é o campeão, com a maior fuga de detentos da história do estado, qual será o próximo recorde. Esse é o nosso governador, o governo da segurança! 0.
Fonte:Novo Notícias.
Por:JSBLOGUEIRO.

OBRIGADO A TODOS PELAS MAIS DE 920 MIL VISUALIZAÇÕES.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.
E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBS:O ADMINISTRADOR DO GRUPO NÃO É RESPONSÁVEL PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.