CARTA ABERTA AOS CAMPOREDONDENSES.
No cenário nacional fomos testemunhas da usurpação do poder por meio do golpe a nossa democracia, virmos ainda aquele que entrou pelas portas dos fundos da história atacar nossos direitos sociais. Executar o congelamento de investimentos nas áreas de educação, saúde e assistência social.
Propor as reformas trabalhistas e da previdência social, como forma de penalizar o cidadão brasileiro e conservar as regalias dos mais ricos. Tivemos também a questão da terceirização e, várias outras medidas do presidente golpista e ilegítimo Michel Temer, com sua bancada de congressistas governistas que atuam contra o povo brasileiro.
Nosso mandato vem ao longo deste ano se posicionando contra tal governo e suas medidas, gritamos várias vezes na casa legislativa de Campo Redondo, em alto e bom som, o #ForaTemer.
O golpista Temer é avaliado pelo povo brasileiro com 96% de índice de rejeição. E nós fazemos parte ativamente deste percentual, por entender que não há menor possibilidade de sustentação de um governo antidemocrático que chicoteia o trabalhador brasileiro na tentativa de aniquilar os direitos sociais conquistados com luta.
Em nossa frágil democracia, tivemos ontem uma prova legal de corrupção do presidente ilegítimo Michel Temer, pela delação premiada dos empresários da JBS. Comprovadamente o presidente cometeu crime de responsabilidade. É incompreensível a permanência do Temer no poder nacional.
O povo brasileiro calma por sua retirada, com manifestações populares em todo o país, por uma solução direta, pela soberania do povo. Sabemos que a Constituição prevê eleições indiretas, mas o que podemos esperar de uma corja de deputados e senadores antidemocratas que estávamos prestes a aprovar as reformas, e só o não fizeram pela pressão popular que tem sido constante e absoluta em todo o país.
Então, a luta não pode parar! Estamos reforçando nosso apoio a #PEC227 do Deputado Miro Teixeira que prevê uma saída democrática para este caos político que vivemos, onde permite a realização das #DiretasJá . E assim, teremos um presidente legitimado pelo voto popular. Resolvemos o problema da corrupção? Certamente que não! Mas regressamos a democracia e o respeito a vontade do povo.
Por fim, reforço o posicionamento do nosso mandato em favor das #DiretasJá e com o compromisso de atuação parlamentar propositiva, popular e participativa. Convoco a cada camporedondese a refletir sobre esse governo golpista, ilegítimo e insustentável. E que possamos gritar juntos, #ForaTemer. O poder está em nossas mãos, somos o povo. Avante a Luta! Att"Vereadora Nayara Caína.
Por:JSBLOGUEIRO.
OBRIGADO A TODOS, PELAS MAISDE 900 MIL VISUALIZAÇÕES.
ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.
E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282
OBS:O ADMINISTRADOR DO GRUPO NÃO É RESPONSÁVEL PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.