Funcionários do Hospital Municipal de Coronel Ezequiel/RN tiveram seus celulares roubados na madrugada desta sexta-feira por volta das 3h30.Segundo informações recebidas por nossa redação , os marginais primeiro causaram um tumulto na frente do hospital com o objetivo de distrair os funcionários , ao mesmo tempo que comparsas entraram pela porta dos fundos e subtraíram celulares das enfermeiras que estavam de plantão.O Boletim de ocorrência foi feito , no entanto até agora não obtivemos informações sobre os bandidos que invadiram o hospital.
Fonte:Notícias da Serra.
Por:JSBLOGUEIRO.
OBRIGADO A TODOS, PELAS MAIS DE 770 MIL VISUALIZAÇÕES.
ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282
OBS:O ADMINISTRADOR DO GRUPO NÃO É RESPONSÁVEL PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.