A quinta-feira Santa no município de Campo Redondo/RN, não poderia ser melhor! Com muita chuva em todo o município, chuva essa que começou na tarde de ontem, em algumas comunidades, como no Sítio Baldo, por exemplo que foi registrado uma precipitação de 27mm. Já na cidade também choveu durante a noite da quarta-feira, e desde as primeiras horas dessa quinta-feira Santa que chove, temos informações que chove também em vários municípios do RN e a previsão é de mais chuvas, uma bênção dos céus, obrigado senhor.
Por:JSBLOGUEIRO.
OBRIGADO A TODOS, PELAS MAIS DE 780 MIL VISUALIZAÇÕES.
ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282
OBS:O ADMINISTRADOR DO GRUPO NÃO É RESPONSÁVEL PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.