A agência de Santa Cruz dá Central do Cidadão sofreu arrombamento neste domingo.Segundo informações da Polícia Militar, homens invadiram o local, roubaram o cofre do banco cidadão e arrombaram o caixa eletrônico existente na repartição pública.A polícia não soube precisar o horário, mas acredita que a ação aconteceu na madrugada deste domingo, já que não se viu movimentação de pessoas durante o dia. Os homens ainda colocaram panos na porta de vidro dá entrada da Central do Cidadão para que ninguém observasse a ação.Não se sabe ao certo quantos homens participaram do roubo, masa Polícia acredita que seja uma quadrilha especializada que realizoua ação criminosa. Como o caixa eletrônico funcionava para instituições públicas bancárias, a Polícia Federal foi acionada para averiguar a situação.Como a Central do Cidadão não temnenhum equipamento de segurança,como câmeras ou vigilantes, ficará mais difícil as investigações do caso.
Fonte:André Fotos.
Por:JSBLOGUEIRO.
OBRIGADO A TODOS, PELAS MAIS DE 770 MIL VISUALIZAÇÕES.
ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282
OBS:O ADMINISTRADOR DO GRUPO NÃO É RESPONSÁVEL PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.