Josiel " Amiga Lucina, se eu fosse desativar meu blog por falta de patrocínio eu já tinha desativado a muito tempo, e em campo redondo nunca existiu um blogueiro que foi mais perseguido por político do que eu, mais em vez de baixar a cabeça isso mim motiva muito mais a seguir em frente pq nada nem ninguém é maior que Deus.
Por:JSBLOGUEIRO.
OBRIGADO A TODOS, PELAS MAIS DE 790 MIL VISUALIZAÇÕES.
ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282
OBS:O ADMINISTRADOR DO GRUPO NÃO É RESPONSÁVEL PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.