A ex-governadora de Natal,Wilma de Faria(PTdoB), aparece nas delações da Odebrecht.De acordo com depoimento dos delatores, a ex-governadora do Estado foi beneficiada com pagamento de vantagem indevida durante execução da obra da Estação de Tratamento de Efluentes, em Natal.O dinheiro teria sido usado nas campanhas eleitorais de 2006, quando candidata à reeleição como governadora e em 2010 na candidatura ao senado.
Fonte:Robson Pires.
Por:JSBLOGUEIRO.
OBRIGADO A TODOS, PELAS MAIS DE 780 MIL VISUALIZAÇÕES.
ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282
OBS:O ADMINISTRADOR DO GRUPO NÃO É RESPONSÁVEL PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.