PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

domingo, 30 de abril de 2017

HOMENAGEM ESPECIAL:OS PARABÉNS HOJE VAI PARA O MEU GRANDE AMIGÃO E PARCEIRO DE COMUNICAÇÃO, GEORGE ARAÚJO.CONFIRA.

Hoje os parabéns vai para esse cara nota 10, o meu amigo e parceiro no mundo da comunicação George Araújo.O que dizer de George Araújo, vou descrever em poucas palavras a pessoa o profissional e o comunicador George, falo por mim, se eu hoje tenho um blog, sou locutor devo muito a esse cara que no ano de 2012, mim convidou para fazer um teste na FM Vale das Serras e graças a Deus e a ele deu tudo certo, aprendie muito e continuou aprendendo a cada dia sobre comunicação com ele para mim ele é um dos principais nomes da comunicação do nosso município. O professor George um excelente profissional que faz a alegria de todos com suas brincadeiras, mais sabe os momentos certos de brincar, ele é um dos mais extrovertidos da escola Arioene e querido por todos. A pessoa é um amigo que sempre está ajudando ao próximo admiro muito esse mano, parabéns meu amigo, meu irmão George Araújo, tudo que eu te desejo é muita saúde, paz, amor, felicidades e muitos e muitos anos de vida para você continua nos alegrando sempre, um abraço do seu amigo Josiel Silva, e que Deus continue iluminando seus caminhos hoje amanhã e sempre abraço.
Por:JSBLOGUEIRO.

OBRIGADO A TODOS, PELAS MAIS DE 850 MIL VISUALIZAÇÕES.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282

OBS:O ADMINISTRADOR DO GRUPO NÃO É RESPONSÁVEL PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.