PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

domingo, 30 de abril de 2017

EXCLUSIVO:VEREADORA NAYARA CAÍNA, FEZ UMA PRESTAÇÃO DE CONTAS DAS SUAS AÇÕES REALIZADAS ATÉ O MOMENTO.CONFIRA.

Na última sexta-feira 28/04/17, a jovem vereadora Nayara Caína participou do programa Informativo 87, apresentado pela professor e comunicador George Araújo.
Na ocasião a vereadora  fez um resumo dos seus mais de 100 dias a frente do poder legislativo municipal de Campo Redondo.

COMPROMISSO COM O POVO.
Nayara falou da importância da participação popular no seu mandato e disse que a população continue cobrando, por que só assim ela vai saber as necessidades do município, um dos seus objetivos e a implantação da Câmara itinerante, onde a câmara municipal vai até a população, por exemplo as sessões são realizadas nos bairros e nas comunidades rurais, uma vez por mês ou a cada dois meses por exemplo. A vereadora já participou de várias reuniões de associações do municipio e já recebeu o convite para participar de outras, mais um dos  destaques foi durante a reunião do fórum de associações do municipio que acontece uma vez por mês na associação dos artesãos, quando ela participou e os agricultores que estavam presentes ficaram surpresos por que nunca um vereador tinha participado de uma reunião dessa.

PROBLEMA DO CONJUNTO VILA  RICA:Desde o início do ano que a população cobrar a questão da iluminação pública e foi feito um abaixo assinado pelos moradores para que seja resolvido esse problema, ela deixou bem claro que é de inteira importância um abaixo assinado como foi feito pelos moradores do bairro e em contato com o prefeito ele falou "que já foi feito um levantamento do bairro e que já  estão  sendo tomadas todas as medidas necessárias para solucionar esse problema, sendo que hoje a maior dificuldade é as condições financeiras que são precárias mais a prefeitura está fazendo todos os esforços para resolver esse problema . E mais uma vez ela reafirmou  o compromisso de resolver esse problema da iluminação pública e falou que em todas as comunidades que têm visitado sempre a cobrança é uma só a iluminação pública. Mais uma vez ela reafirmou o compromisso feito durante uma sessão na câmara que enquanto vereadora vai sempre provocar os órgãos, prefeitura e Cosern para da uma resposta a população Camporedondense. Ainda sobre o conjunto Vila Rica ela pretende fazer o mapeamento através de placas numéricas que ainda não existe, e isso prejudica todos os moradores por que quando precisam dos serviços de atendimento dos correios têm que se deslocarem até a agência para pegar alguma correspondência, e com a instalação dessas placas numéricas não será mais necessário os moradores virem até agência por que carteiro fará esse serviço.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA:
Durante a entrevista ela agradeceu ao povo Camporedondense pela participação no ato público contra a reforma da Previdência, contra a reforma trabalhista e contra o governo Temer, a vereadora também agradeceu as lideranças que o apoiaram na realização do ato público e que foi de grande repercussão, é tanto que ela foi convidada e participou de um movimento no município vizinho LajesPintadas/RN e já recebeu o convite para participar no município de Japi só falta definir a data.

CONQUISTAS:
Umas das principais conquistas de extrema importância foi a implantação do telefone móvel do hospital municipal. Por que através de cobranças nas redes sociais ela vendo a necessidade urgente desse serviço, ela foi constatar e se confirmou que o telefone estava quebrado e imediatamente procurou o senhor prefeito e ele atendeu seu pedido vendo a necessidade da população por esse serviço e solucionou de imediato.

PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS NA CIDADE :
participou do dia Internacional da mulher;
Participou de uma importante palestra promovida por Eridelson, que contou com a presença da Sargento Regina, falando sobre o dia Internacional da mulher;
Participou de reuniões das associações das comunidades Serra Doutor I no dia 12/02. Reunião na Serra do Doutor II no dia 26/03 , e como já falamos antes participou de atos públicos contra as reformas trabalhista e da Previdência, um aqui em Campo Redondo e o outro em Lajes Pintadas.

REQUERIMENTOS.
Os seus requerimentos estão sempre sendo fiscalizados e que em breve espera voltar a rádio  para mostrar as respostas positivas dos seus pedidos ao executivo.
Por último ela agradeceu a população Camporedondense e como sempre deixou bem claro mais uma vez que seu mandato está à disposição de todos.
(Vereadora Nayara Caína)
"Mandato popular, participativo e transparente"
Confira nas imagens abaixo, um resumo de tudo que foi dito nessa matéria
Att"Jsblogueiro Assessoria.
Por:JSBLOGUEIRO.

OBRIGADO A TODOS, PELAS MAIS DE 850 MIL VISUALIZAÇÕES.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282

OBS:O ADMINISTRADOR DO GRUPO NÃO É RESPONSÁVEL PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.