A reportagem do blog Jsblogueiro entrou em contato com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campo Redondo/RN Meirinho Brilhante que está participando na capital federal(Brasília), do 12° congresso da CONTAG onde o principal assunto desse encontro é a reforma da Previdência social, veja o que o Presidente falou
"Ontem a noite foi realizada a abertura oficial, do congresso às 19:00 horas.Que contou com a presença do Ex. Presidente Lula, o qual emocionou a todos e todas presente, também estiveram presentes vários políticos entre eles Fátima Bezerra. Fortes discursos contra a Reforma da Previdência Social a (PEC do fim do mundo).Hoje, 14, de fato está sendo o primeiro dia de trabalho, onde iniciou com uma marcha das Margaridas, mostrando repúdio contra a reforma da previdência, e reivindicando politicas públicas para as mulheres do campo.
Tivemos a aprovação do regimento interno do 12° CNTTR.
Em seguida ainda pela manhã de hoje aconteceu o primeiro painel sobre a Análise de Conjuntura atual do Movimento Sindical.
Hoje a tarde houve os primeiros grupos temáticos sobre diversos temas voltados para melhoria de vida do homem e da mulher do campo e da cidade.Lembrando que amanhã haverá uma paralisação nacional contra a PEC 287, e os participantes do Congresso vão somar com as demais categorias em um grande protesto no congresso nacional contra a reforma da previdência social"
Att' Meirinho Brilhante Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campo Redondo/RN.
Por:JSBLOGUEIRO.
OBRIGADO A TODOS, PELAS MAIS DE 670 MIL VISUALIZAÇÕES.
ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282
OBS:O ADMINISTRADOR DO GRUPO NÃO É RESPONSÁVEL PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.