PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

INFORMAÇÃO:APÓS ARROMBAMENTO DA AGÊNCIA DOS CORREIOS DO MUNICÍPIO DE LAJES PINTADAS/RN, O PROVÁVEL ALVO DOS CRIMINOSOS NA REGIÃO DO TRAIRI SERÁ O MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO . CONFIRA.

Olá amigos em uma simples pesquisa a nossa reportagem, fez algumas análises e trás para os nossos amigos leitores do blog Jsblogueiro, qual será o próximo alvo dos bandidos, que a cada dia que passa parece que estão dominando cada vez mais o estado do Rio Grande do Norte, com constantes arrombamentos e explosões a caixas eletrônicos de agências bancárias e ninguém faz nada.

O último foi nessa madrugada na pequena cidade de Lajes Pintadas-RN, região trairi do RN, isso quer dizer que o próximo alvo não será a região do trairi e sim outra região, por quer eles nunca atacam a mesma região duas vezes seguidas, ontem também foi em Lajes, mais foi Lajes do Cabugir e hoje novamente Lajes mais Lajes Pintadas. Se seguirem o mesmo cronograma adotado pelos criminosos o próximo alvo aqui na nossa região é bem provável que seja o município de Campo Redondo/RN, que já foi alvo desses bandidos várias vezes, tem também o município de Santa Cruz mais eu acho difícil por quer lá é onde fica o comando de Polícia central e por isso está mais seguro eu acho! Por quer eu não citei outros municípios da região trairi e regiões vizinhas por quer todos já foram alvos dos criminosos a pouco tempo como Tangará semana passada e são José do Campestre a pouco tempo também foi atacada.

Agora o que é mais interessante é o seguinte, sempre os criminosos agem da mesma forma, arrobam ou explodem as agências bancárias , saem atirando para o alto e jogam grampos no asfalto para furar os pneus das viaturas da Polícia, para dificultar as diligências, sempre assim e sempre fogem e ninguém sabe de nada, a pergunta que todos fazem no RN para quer serve o governador? Que não faz nada, cadê o serviço de inteligência da Polícia civil e federal para investigar e prender essas quadrilhas que estão aterrorizando a muito tempo o nosso estado, ou os gestores que cuidam da segurança são cegos ou estão fingindo que não sabem de nada. Isso está acabando com a economia das pequenas cidades do interior, exemplo o município de Lajes Pintadas vai ficar sem a agência dos Correios por um bom tempo, aí as pessoas vão ter que irem fazer transações financeiras no município de Santa Cruz e a tendência é que os aposentados e pensionistas que forem até o município vizinho gastem seu direito lá deixando assim os legistas e comerciantes de Lajes no prejuízo. Uma dica façam essas drogas de caixas eletrônicos com o mesmo material que fazem as caixas pretas de aviões, aí eu quero ver bandido explodir.

Vergonha, vergonha, vergonha serviço de segurança do estado, aí tem umas pessoas que só tem cabeça por quer prego tem quando acontece um fato como esse numa pequena cidade do interior usam para muitas vezes fazer politicagem e dizer que a culpa é da atual gestão, só falam por quer não sabem nem o que estão dizendo por quer como uma cidade com cinco policiais militares mal armados vão se cruzarem com bandidos fortemente armados e com armas de grosso calibre! Fala sério só pensar assim quem tem minhocas na cabeça, isso é um caso que o governo do estado que tem que resolver mais infelizmente não faz absolutamente nada. Fonte:Josiel Silva.