PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

NOTA DE AGRADECIMENTO:VEREADOR EVERTON SPARGOLI DEIXAR MENSAGEM DE AGRADECIMENTO AO POVO DE CAMPO REDONDO E HOMENAGEIA SEU PAI . CONFIRA.

"Só Deus têm o poder de dar ADEUS, mas com o término desse ano, estou encerrando a minha vida pública, onde durante esses quatro anos exerci o cargo de vereador do município de Campo Redondo, momento este de muita honra e alegria, de encontros e desencontros, de experiências adquiridas e também posso dizer passadas, de amizades novas e outras renovadas, de reconhecimento e de incompreensões, mas ao fim com a certeza de ter deixado um marco na história política da nossa cidade, baseada no respeito, no equilíbrio e com o sentimento de orgulho por nunca ter desrespeitado sobre qualquer questão a coisa pública, ficarei daqui para frente na torcida pelos novos vereadores que assumem no dia 1 de janeiro para que todos façam um grande trabalho colocando sempre o povo em primeiro lugar e zelando cada vez mais pela coisa pública e saber e colocar em pratica que a política é a arte de servir e não ser servido, quero agradecer a Deus por todos os momentos que vivi, aos meus colegas atuais pelo respeito e ensinamentos, a minha família ( toda minha família) por acatar e me ajudar em todas as minhas decisões, e a todo povo da minha querida e amada cidade de Campo Redondo e em especial aos meus 315 amigos que me conduziram com muito orgulho e reconhecimento ao meu mandato, que com muita honra ofereço ao meu PAI ASSIS AMARO, por ter sido um sonho seu, finalizo desejando um Feliz ano novo, com muita paz, saúde e muitas felicidades a todo povo de Campo Redondo e tendo fé que a nossa cidade um dia encontre o caminho do desenvolvimento e dias mais prósperos para o nosso povo!!! MUITO OBRIGADO CAMPO REDONDO" Everton Spargoli.

NOTA DO BLOG:Digo com toda a certeza do mundo, você vai fazer falta na câmara municipal de Campo Redondo, pois foi um dos únicos que sempre lutou pelo bem do povo de nosso município, e foi o único vereador desde quando eu comecei a acompanhar as seções que foi aplaudido de pé pelo povo que acompanhava a seção, quero agradecer ao senhor vereador por ter tido a gentileza de falar ao nosso blog e foi um dos únicos que sempre atendeu a reportagem do meu blog quando o procurei, lembro que o senhor falou com exclusividade ao blog Jsblogueiro quando decidiu deixar a vida pública, parabéns vereador Everton e sucesso sempre.
Por:JSBLOGUEIRO.

OBRIGADO A TODOS, PELAS MAIS DE 470 MIL VISUALIZAÇÕES.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com.
E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBS:O ADMINISTRADOR DO GRUPO NÃO É RESPONSÁVEL PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.