PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

terça-feira, 29 de novembro de 2016

NOTÍCIA:JOGADOR DA CHAPECOENSE ESCAPOU DA MORTE POR QUER ESTAVA LESIONADO. CONFIRA.

Uma lesão salvou Martinuccio da tragédia ocorrida na madrugada desta terça-feira (29), na Colômbia. O argentino não viajou com o restante do elenco para a partida contra o Atlético Nacional, em Medellín. Em entrevista à rádio argentina TN Notícias, o jogador desabafou. “Me salvei de viajar porque estava lesionado. A verdade é que estou muito mal, muito triste com tudo isso. Sinto uma dor profunda. A Chapecoense é um clube que me fez sentir como em casa assim que cheguei. Me trataram muito bem sempre e agora só espero saber se há sobrevivente. Aviso a minha família e amigos da Argentina que me encontro bem e só peço todos que rezem por meus companheiros”.
Por:JSBLOGUEIRO.

OBRIGADO A TODOS, PELAS MAIS DE 410 MIL VISUALIZAÇÕES.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com.
E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBS:O ADMINISTRADOR DO GRUPO NÃO É RESPONSÁVEL PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.