PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

EX-PRESIDENTE LULA CRITICOU O ANDAMENTO DA OPERAÇÃO LAVA-JATO. CONFIRA.

Em ato em prol da candidatura de João Paulo (PT) à PCR realizado no Centro da cidade, o ex-presidente Luiz Inácio Lula daSilva (PT) criticou o andamento das investigações da Operação Lava Jato. Desta vez ele afrontou diretamente o juiz Sérgio Moro.“Não se preocupem comigo, eu estou tranquilo. Eu duvido que dentro do Ministério Público, da Polícia Federal, ou o tal do juiz Moro seja mais honesto que eu”, afirmou o líder-mor do PT. Ele tambémcriticou os procuradores de Curitiba. Segundo ele, os magistrados são “um grupo de meninos” que investigam sua vida realizando um “show de pirotecnia sem provas.
Por:JSBLOGUEIRO.

OBRIGADO A TODOS, PELAS MAIS DE 260 MIL VISUALIZAÇÕES.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS. jsblogueiro.blogspot.com.