Compartilhar nas Redes Sociais!

quarta-feira, 8 de junho de 2016

SELEÇÃO BRASILEIRA ENCARÁ A SELEÇÃO DO HAITI HOJE,NÃO SÓ COM O OBJETIVO DE VENCER, MAIS SIM DE GOLEA CONFIRA.

O Brasilnão estreou com o pé direito e tem uma grande chance de se reabilitar nesta quarta-feira, quando enfrenta oHaiti, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Citrus Bowl, em Orlando, pela segunda rodada do Grupo B daCopa América Centenário. No entanto, qualquer resultado que não seja uma vitória convincente pode ser considerado mais um vexame canarinho sob comando de Dunga.Confira!COPA AMÉRICA: Após frustrante empate na estreia, Brasil encara frágil HaitiNa estreia, a Seleção Brasileira decepcionou os torcedores ao ficar noempate sem gols com o Equador. E o resultado poderia ter sido pior se não fosse um erro da arbitragem, que salvou a pele do goleiro Alisson e anulou um gol legal. Já o Haiti pode dar adeus com uma rodada de antecedência, pois na estreia perdeu para o Peru, por 1 a 0.TÁ CONTENTE?Mesmo com o empate diante do Equador, o técnico Dunga se mostrou satisfeito com o futebol apresentado pela Seleção Brasileira na primeira rodada e por isso dificilmente vai fazeralguma alteração no time titula. Nesta terça-feira, ele comandou um treinamento com os portões fechados para a imprensa, mantendo o mistério em relação a escalação canarinha. "Contra o Equador buscamos a vitória o tempo todo, tocando a bola, com infiltrações e movimentação a maior parte do tempo. Infelizmente isso não se refletiu no placar. Precisamos ser mais eficientes contra o Haiti, pois a vitória é o que buscamos e é o único resultado que nos interessa. Acredito que a Seleção Brasileira vai conseguir fazer um bom jogo e tudo o que se espera dela", afirmou o treinador.Para a partida contra o Haiti, Marquinhos (PSG-FRA) continua sendo o zagueiro titular ao lado de Gil, pois Miranda ainda não se recuperou das dores no músculo adutor da coxa direita e será poupado pela comissão técnica visando as fases finais da Copa América Centenário.SEM MUDANÇASAssim como a Seleção Brasileira, o Haiti deve ser o mesmo da primeira rodada. O técnico francês Patriced Neveu não planeja fazer mudanças, até porque gostou do futebol apresentado pelos seus comandados na derrota diante do Peru."Pode ser pretensioso dizer que podemos ganhar, mas temos chances de conseguir um bom resultado", assegurou o francês. Ele definiu como um "grande desafio" enfrentar uma seleção talentosa - na definição de Neveu - como a brasileira. Mas disse ter uma estratégia e prometeu até apresentar uma "surpresa" para os comandados por Dunga."Somos um grande concorrente não só para o Brasil como para todos os adversários", considera Neveu. De fato, os números dão motivos para que tenha algum otimismo. Pelo menos de não ser goleado.

FICHA DO JOGO.
BrasilAlisson;Daniel Alves, Marquinhos (Miranda), Gil e Filipe Luís;Casemiro, Elias, Renato Augusto, Willian e Phillipe Coutinho;Jonas.Técnico:Dunga.

HaitiJohny Placide;Reginald Goreux, Romain Genovois, Mechack Jerome e Kim Jaggy;James Marcelin, Max Hilaire eKevin Lafrance;Jeff Luis, Duckens Nazon e Wilde-Donald GuerrierTécnico:Patrice Neveu.
POR:JOSIEL SILVA.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS. jsblogueiro.blogspot.com. E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP 9-8890-6282.

APOIO.
CIA. DO TECIDO.
MODA FEMININA E VARIEDADES.
ORG:RUBENS SILVA.
RUA:AV.CORONEL SEVERINO BEZERRA.
CAMPO REDONDO RN.
FONE:9-8703-3316.

FÁBIO ESPORTES.TUDO EM MATERIAL ESPORTIVO.
ORG:FABINHO.
RUA:AV.SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO, CAMPO REDONDO RN.
FONE: 9-8761-1790.