PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sexta-feira, 24 de junho de 2016

CONFIRA COMO ESTÁ A ASSOCIAÇÃO DE AGRICULTORES E AGRICULTORAS APÓS SEIS MESES DA NOVA GESTÃO.

Olá amigos quero fazer aqui um levantamento dos seis meses da nova gestão da Associação de Agricultores e Agricultoras do Sítio Baldo, Campo Redondo RN. Em seis meses à nossa Associação hoje é a mais organizada do Município, é a única a está sempre presente nas reuniões mensais da ASA, em seis meses também foram feitas algumas reivindicações junto a prefeitura Municipal e algumas já foram atendidas como por exemplo a manutenção das lâmpadas dos postes que estavam quase todas com problemas, após vários pedidos está sendo feito o rosso da estrada que liga Campo Redondo, ao Sítio Baldo, Serra dos Brandões e comunidades vizinhas, ta certo que ainda falta ser atendidas algumas como o problema da parede do açude do Sítio Baldo e a questão das lâmpadas dos postes da Baixa dos Brandões que o povo paga mais não tem e por último o mais importante projeto, a construção de oito cisternas do tipo calçadão que já estão em sua fase final, também como presidente da Associação do Sítio Baldo, reivindiquei que a prefeitura Municipal e a Secretaria de obras a limpeza da parede do açude Mãe d,água ,o principal reservatório do nosso Município coisa que era para ser feita por secretários ou vereadores, para finalizar quero aqui deixar um aviso, já ouvir alguns comentários que falaram que eu falo mal do Prefeito durante as reuniões, eu nunca falei mal nem do prefeito e nem de qualquer outro gestor eu apenas falo do que eu cobro para a comunidade e não tenho resposta, também já ouvie comentários que eu sou exigente só por quer eu quero fazer tudo certo, não é obrigatório ninguém paga a mensalidade da Associação e se alguém acha que as coisas não é dessa maneira eu digo o seguinte, meu cargo de Presidente está a disposição de qualquer pessoa que queira assumir a Presidência OK. Josiel Silva Presidente da Associação do Sítio Baldo e Comunidades vizinhas.
Por: Josiel Silva.