PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

CAMPO REDONDO/RN: PARLAMENTAR DO PODER LEGISLATIVO FOI UM DOS MAIORES DESTAQUES NA REGIÃO TRAIRI EM 2017.CONFIRA.

NAYARA CAÍNA - onde chega é bem recebida Um mandato a serviço do interesse popular. NAYARA CAÍNA  é uma vereadora cuja atuação é marcada pela diversidade de ações.


 Suas iniciativas parlamentares encontram eco nas mais variadas áreas concernentes ao exercício do Poder Público, de modo a influenciar no dia a dia da a cidade de Campo Redondo.

NAYARA CAÍNA  foi a Vereadora mais votada no município nas eleições de 2016, e assumiu a vaga de vereadora  no ano de 2017, para seu  primeiro mandato. Na Câmara Municipal passou a defender a Política com Seriedade e transparência. A parlamentar muitas vezes é questionado pelo seu posicionamento firme, mas com a certeza que está no caminho certo.

No seu primeiro ano afrente do poder legislativo a  Vereadora visitou algumas comunidades rurais, participou de reuniões de associações comunitárias, em Serra do Doutor, Baixa dos Brandões, Sítio Baldo,  lagoa do Meio, e entre outras comunidades. E também esteve presente nos principais eventos realizado na cidade, a jovem Vereadora foi parceira do presidente do Sidicato Meirinho, em um ato público contra a reforma da previdência, que mobilizou não só o município de Campo Redondo, mais vários municípios da região Trairi.

“Graças a Deus fui muito bem acolhida pela população, pude sentir em cada aperto de mão, abraço e acolhimento a aprovação em realizar um trabalho sério que zele pela população e sempre defendendo os interesses do nosso povo em geral. 

Acredito que devamos como agentes públicos, dedicar um pouco do tempo em está próximo ao povo, ouvindo-os e partilhando as idéias. É este contato que nos proporciona os fundamentos para as reivindicações em plenária, enfim, estou muito feliz em receber a aprovação popular, em muitos casos agratidão e a força para continuar fazendo o que é certo”, Relatou NAYARA CAÍNA.

NAYARA durante todo o ano a frente do poder legislativo, colocou vários requerimentos na câmara municipal, entre esses um dos mais importantes foi para que seja construído um ponto para os mototaxistas da comunidade Ramal. No seu primeiro ano de mandato e graças ao seu empenho e trabalho ela foi coroada com o prêmio destaque da mídia 2017.
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.660.000 VISUALIZAÇÕES. 

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.



















Imagens: JS BLOGUEIRO.