PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

ESPORTE:EURICO MIRANDA ESTÁ FORA DO VASCO DA GAMA. CONFIRA.

Eurico Miranda não está maisno comando do Vasco. Nomeado administrador do clube junto com os outros dois candidatos à presidência, Julio Brant e Fernando Horta, o cartola garantiu que não tem mais responsabilidade com a direção da agremiação em entrevista coletiva, nesta quarta-feira (17), em São Januário.

A decisão de dividir o comando do clube cruzmaltino partiu da juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves, da 52ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, após o imbróglio provocado por uma suspeita de fraude em uma das urnas na eleição realizada no dia 7 de novembro passado.

No despacho, a magistrada determinou que a posse de todos os eleitos no pleito do Conselho Deliberativo, que será realizado nesta sexta (19) — conselheiros, vice-presidentes e presidente— para o triênio 2018/2020, seja realizada na segunda-feira (22).“Oficialmente, quero dizer sobre a reunião do Conselho Deliberativo de sexta-feira: todas as providências foram tomadas e, para não ter muitaconversa, não sou candidato.

Os candidatos que disputem entre eles. Eu não serei candidato. Quero deixar isso muito claro. Não tenho responsabilidade nenhuma daqui para frente. A responsabilidade é da magistrada que deu essa decisão. Ela que diga como vai fazer”, declarou Eurico Miranda.

O cartola também consideroumuito difícil a realização da estreia do clube no Campeonato Carioca, marcada para esta quinta (18), contra o Bangu, em São Januário, devido a questões de logística.“O jogo dificilmente será realizado, não com a minha responsabilidade.

Você uma responsabilidade grande ao realizar um jogo, por todas as consequências que tem”.Com a saída de Eurico Miranda do trio de administradores do Vasco, o clube passará a ser gerenciado pelos outros dois candidatos à presidência: Júlio Brant e Fernando Horta.
Fonte:R7.
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.620.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.