PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

ESSAS FORAM AS MATÉRIAS DE MAIOR DESTAQUE DURANTE A SEMANA NO NOSSO BLOG. CONFIRA.

NOTA POLICIAL: HOMEM DE CAMPOREDONDO/RN, É ENCONTRADO MORTO EM SANTA CATARINA. CONFIRA.Homem do Município de Campo Redondo/RN é encontrado morto em Blumenau Santa Catarina, Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Dr. Bruno Effori, o corpo de Messias Bruno Lima dos Santos, de 28 anos, tinha diversas lesões de agressão e, também, sinais de defesa, suspeitando assim de homicídio. O homem, natural do Rio Grande do Norte, morava em Pomerode e não possuía passagem pela Polícia. Sua identificação foi possível através de sua CNH, que estava no bolso. O mesmo é filho de Gracinha que tem um lava-jato.

NOTA POLICIAL: HOMEM FOI BALEADO AGORA A POUCO NO CONJUNTO LAURO MAIA, C.R./RN.CONFIRA.Nota policial, um homem identificado como Juliano da Silva de 34 anos, residente no conjunto Lauro Maia, Campo Redondo/RN, sofreu uma tentativa de homicídio, ele foi baleado agora a pouco,no conjunto Lauro Maia, o homem sofreu três disparos de arma de fogo e nesse momento está no hospital local aguardando a chegada do (SAMU), para ser transferido para Natal. Até o momento a polícia não tem pistas dos suspeitos.

ELEIÇÕES 2016:C.R./RN, ATUAL PREFEITO DR. ALESSANDRU ALVES (PROS), REALIZOU NA NOITE DESSA SEXTA-FEIRA, O PRIMEIRO ESQUENTA CANELA DA COLIGAÇÃO “PRA FAZER MUITO MAIS".CONFIRA.O Prefeito de Campo Redondo/RN, DR. Alessandru Alves (PROS), candidato à releição e os candidatos da coligação “PRA FAZER MUITO MAIS" realizou nessa noite de sexta-feira (26/08), o primeiro esquenta canela, no conjunto Margarida Procópio e a população participou em grande número, para ouvir as propostas dos candidatos da sua coligação.
Por:JSBLOGUEIRO.

OBRIGADO A TODOS, PELAS MAIS DE 200 MIL VISUALIZAÇÕES.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS. jsblogueiro.blogspot.com.

E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.