PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

domingo, 12 de julho de 2020

JS - Após forte chuva em Natal Rota do Sol fica totalmente alagada e provoca congestionamento. Confira


Uma longa fila de veículos se formou por causa de um alagamento na Rota do Sol em Natal, na manhã deste domingo (12). Após as fortes chuvas que caíram na capital ao longo do sábado (11), uma lagoa se formou na região, dificultando a passagem dos motoristas que trafegavam pela via.

A Rota do Sol é a principal via de acesso às praias do litoral Sul. O trecho em questão é conhecido pelos constantes alagamentos em dias de chuva. Em junho passado, o mesmo problema foi registrado quando o volume de água sobrecarregou a Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) Rota do Sol e transbordou a via

Desta vez, segundo a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), não houve rompimento das barreiras da ETE Rota do Sol. A companhia esclarece que a lagoa se formou por causa do acúmulo da água da chuva na região.

"A Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) Ponta Negra, na Rota do Sol, está operando normalmente. A equipe da Caern tem feito o monitoramento e todas as retenções do esgoto estão intactas, ou seja, não há transbordamento de esgoto. A barreira física da ETE foi inclusive reforçada. O excesso de água observado é resultante das últimas chuvas, não sendo, portanto, efluente oriundo da ETE", disse a Caern em nota.


Fonte: G1-RN

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.

SIGA👨‍👩‍👧‍👦FAMÍLIA-JS

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE!

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE
4.470.000.VISUALIZAÇÕES

OBS: O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES.

😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19 FIQUE EM CASA, E AO SAIR USE MÁSCARA!

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA.