PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

JS- Campo Redondo-RN e demais cidades da região Trairi foram recomendadas pelo MP/RN que não realizem o carnaval 2019 com recursos do poder público municipal. Confira


O Ministério Público do RN recomendou aos prefeitos dos municípios de Lajes Pintadas, Campo Redondo, Santa Cruz, São Bento do Trairi, Japi, Jaçanã e Coronel Ezequiel que não realizem despesas com eventos festivos, incluindo contratação de artistas, serviços buffets´ e montagem de palco para evento do Carnaval de 2019.

O motivo é a situação de emergência pela qual passa as cidades do Trairi do RN, por causa da seca. Portanto, não haverá carnaval de Rua promovido pelas prefeituras este ano na Região. O Blog JS fez uma pesquisa nesta última segunda-feira, onde perguntamos se a população era a favor ou contra a realização deste evento. 

E as opiniões ficaram divididas, entre contra e a favor da realização do evento por parte do poder público, muitos dos comentários dos que disseram que são a favor da realização é que o carnaval é uma festa cultural brasileira e tinha que ser realizadosim, já os que têm opiniões contrárias disseram que o dinheiro que é gasto com contratação de artistas deveria ser utilizado em outras áreas.

Agora como é uma recomendação do MP, um coisa intriga muita gente, será que por não ter a realização do carnaval nessas cidades, a saúde pública e outras áreas vai melhorar, vamos aguardar os próximos meses e esperar que melhore alguma coisa. 

Informações: JS & PG 

📱ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS!👨‍💻

NOSSO FACEBOOK PERFIL JS.

INTERAJA COM OS GRUPOS 
FAMÍLIA JS NO WHATSAPP
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.070.000 VISUALIZAÇÕES

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.