PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

VIOLÊNCIA: Na região metropolitana de Natal um motorista de aplicativo de transporte foi encontrado esfaqueado dentro do seu veículo. Confira

Um homem que trabalha como motorista de um aplicativo de transporte de passageiros foi encontrado esfaqueado dentro do seu carro na madrugada desta segunda-feira (10), em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal.

De acordo com a Polícia Militar, ele foi rendido por assaltantes e forçado a dirigir para eles algumas horas, antes de sofrer as cutiladas.

Ainda segundo a PM, o homem atendeu a um chamado para uma corrida por volta de 0h30, mas ao chegar aos supostos passageiros, teve o assalto anunciado.

Mesmo tendo entregado o que possuia e obedecido ao comando dos criminosos, ele sofreu cutiladas na barriga e foi deixado na mala do carro na comunidade de Santo Antônio dos Barreiros.

A vítima foi encontrada por volta das 3h dentro do carro e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) ao hospital. A polícia ainda não encontrou nenhum suspeito do crime.

Fonte: G1RN 
👨‍💻⭐⭐📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 
INTERAJA COM OS Grupos

FAMÍLIA JS ONLINE I, II & III NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.820.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS