PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 18 de junho de 2018

JOVENS DE CAMPO REDONDO/RN, PREPARAM A CANDIDATURA DE RONALDO LIMA PARA CONCORRER A UMA CADEIRA NA CÂMARA MUNICIPAL. CONFIRA

Jovens de Campo Redondo, preparam a candidatura de Ronaldo Lima conhecido como (BIG) para concorer a uma cadeira na Câmara Municipal. 

A mais de 2 anos da eleição municipal tem crescido nos últimos dias rumores sobre uma eventual candidatura a uma das 09 cadeiras da Câmara Municipal de Campo Redondo do servidor público municipal, empresário recem formado em Administração pela UFRN, Ronaldo Lima o BIG.  

Natural de Campo Redondo e com raízes na Serra dos Brandões, há mais de 05 anos, Ronaldo Lima (BIG), até o momento não tem qualquer filiação partidária, mas algumas siglas estão em estudo para aprovação do provável nome. 

Pessoas ligadas a ele, no entanto, asseguram que o nome tem sido apresentado a lideranças bem próximas, com plena aprovação. Segundo uma fonte, Ronaldo Lima (BIG) tem visitado com bastante frequência a Zona Rural de Campo Redondo, participando de torneios de futebol, batizados, casamentos, missas e aniversários.
Fonte: Colaborador 
💻🌟🌟📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 

INTERAJA COM OS GRUPOS. 

FAMÍLIA JS ONLINE I E II NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.220.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.