PATROCINADOR MASTER

𝗗𝗘𝗦𝗧𝗔𝗤𝗨𝗘!

Blog JS - URGENTE! Incêndio atinge prédio em construção no Recife-PE. Confira

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 21 de junho de 2018

CORRUPÇÃO: "CIDADE LUZ " DELEÇÕES PREMIADAS RELEVAM CORRUPÇÃO GENERALIZADA NA PREFEITURA DE NATAL. CONFIRA

Considerado o mapa das delações da Cidade Luz, uma certidão judiciária obtida pelo blog revela o índice das delações premiadas celebradas recentemente no âmbito da Operação Cidade Luz.

O documento indica que se trata do conteúdo da delação de Jerônimo Melo e seu filho, Daniel Melo, e Airton, que seria Airton Soares Costa Neto, chefe de gabinete da Semsur na gestão de Jerônimo Melo.

O conteúdo do material delatado por Jerônimo Melo demonstra potencial de enorme devastação. Ele foi secretário da Semsur partir do início de 2017 até a deflagração da Operação Cidade Luz.

Uma das suspeitas que há muito vinha sendo especulada e que acabou sendo confirmada é que houve transferência de recursos da Cosip, a taxa de iluminação pública, para a conta única da prefeitura.

A manobra é vedada porque se trata de recursos vinculados. Na Câmara Municipal, vereadores já tinham solicitado detalhamento da conta da Cosip, mas sem sucesso. Foi por manobra como essa que a ex-presidente Dilma Rousseff sofreu impeachment por crime de responsabilidade.

Jerônimo ainda entrega todo o esquema que era restrito até então à iluminação pública. Os tópicos de sua delação tratam de contratos de aluguel de carro, de grama; do pagamento de energia de particulares; de irregularidades na concessão de boxes, bancas de feiras, mercados, camelódromo e quioques.

Sua colaboração atinge ainda o desvio de pagamentos de taxas cobradas pelos cemitérios, ameaça sofrida por assessor de Raniere Barbosa e irregularidades no almoxarifado e arquivo da Semsur.

Os tópicos ainda citam o Carnaval de 2014, 2015 e 2016; a Copa do Mundo de 2014, o Natal em Natal e  uma carta ao então prefeito Carlos Eduardo Alves. Jerônimo ainda entregou irregularidades em obras no Parque dos Coqueiros.

Fonte:BG 
💻🌟🌟📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 

INTERAJA COM OS GRUPOS. 

FAMÍLIA JS ONLINE I E II NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.230.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.