REFLEXÃO

Visitante Nº

📱ONLINE💻

MAIS LIDAS DA SEMANA

domingo, 18 de março de 2018

TRÊS PESSOAS DO DISTRITO DE SERRA DOS BRANDÕES, MUNICÍPIO DE PICUÍ FORAM BALEADAS EM UMA TENTATIVA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE JAÇANÃ. CONFIRA

Vitimas se deslocava de Jaçanã/RN para serra dos Brandões no município de Picuí/PB, quando passavam pelo sítio lagoa do mato município de jaçanã. 

Dois elementos saíram de dentro do mato já atirando e mandando a vítima Pará a moto, a vitima diminuiu a velocidade e quando chegou perto, acelerou e passou pelos acusados e os bandidos continuaram efetuando disparos de arma de fogo contra as vítimas, o condutor da moto mesmo baleado parou,mais a frente em um sítio e pediu socorro.

foi acionada uma ambulância para socorrer as vítima até o hospital de Jaçanã posteriormente as vítima foram encaminhadas para um hospital ainda não informado pelas autoridades.

Foram baleadas duas adolescentes de 16 e 17 anos e o condutor da moto identificado como menininho morador da serra dos Brandões.

DO BLOG JSBLOGUEIRO.  Ainda segundo informações de um leitor do Blog JS as jovens foram baleadas, apenas de raspão, já o condutor da moto conhecido como Menininho sofreu um tiro na região do abdômen e corre risco de morte. 

Fonte:Rede Mais Notícias.

POR:JS 


ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.


OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.850.000 VISUALIZAÇÕES.


OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário