PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 19 de março de 2018

POLÍTICA: NINÃO VAI DISPUTAR UMA VAGA NO PODER LEGISLATIVO DA PARAÍBA. CONFIRA

O gigante Joelison Fernandes da Silva , mais conhecido como Ninão, de 2,37 metros, é pré-candidato a deputado estadual na Paraíba pelo partido PPL. Ninão anunciou sua pré-candidatura nesta segunda-feira (19) em um evento que contou com a presença do pré-candidato do partido à presidência da República, João Vicente Goulart, filho do ex-presidente João Goulart.

Ninão, que já disputou as eleições de 2012, como vice-prefeito da cidade de Assunção, no Cariri Paraibano, disse que esta experiência é diferente e terá como bandeira a defesa ao combate de doenças raras.

“É uma coisa nova pra mim, uma experiência nova. Nunca disputei cargo tão alto assim, fui candidato a vice-prefeito, mas é muito diferente do que vai vir pela frente. Disputar o cargo de deputado estadual, para mim vai ser um prazer e uma honra. Espero que eu chegue lá para poder ajudar as pessoas que precisam. Se eu chegar lá, vou poder ajudar muita gente, porque eu nasci com essa doença e vou levantar a bandeira para estas doenças que são raras. Vou levantar esta bandeira e, se Deus quiser, vou chegar lá”, disse.

Atualmente, Ninão está com 32 anos e 200 quilos. Aos 14 anos, ele já media 2 metros. Por conta disto, ele enfrenta muitas dificuldades.

“Não estou trabalhando. Trabalho com propagandas, mas com esta crise financeira, deu uma parada e eu estou parado. As dificuldades são muitas. Por conta do tamanho, tem dificuldade de caminhar, de entrar em veículo, são muitas”, finalizou.

Fonte:Portal Correio

POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.860.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.

Imagem:JS