PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

VERGONHA: CAMPO REDONDO TÊM A PIOR INTERNET MÓVEL DA REGIÃO TRAIRI. CONFIRA.

Campo Redondo/RN: Até quando o nosso município vai continuar usando o péssimo serviço de telefonia móvel oferecido por uma operadora fraca a (oi) onde não têm compromisso nenhum com seus clientes.

A nossa reportagem apurou que na Região Trairi, onde essa operadora oferece seus serviços,  no município de  Campo Redondo é o pior que têm quando o assunto é internet móvel, a quase 10 anos operando no nosso município a (oi)  a cada dia está ficando pior, como já relatei outras vezes nesse Blog a operadora praticamente está roubando os usuários isso mesmo todos os dias a noite, você não consegue acessar as redes sociais, mais assim seus dados moveis são consumidos um verdadeiro absurdo.

Será que ninguém têm interesse em melhorar a qualidade da droga dessa (oi) até nisso vamos ser os piores? Em pleno ano 2017 temos que aturar uma internet móvel de péssima qualidade se têm cidades no interior do estado que têm uma população menor que à nossa, mais conta com o sinal de qualidade e aqui o que falta para termos uma operadora que preste.
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.370.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.