PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

"ENCHENDO A CARA" EM PARNAMIRIM UM HOMEM FOI PRESO DIRIGINDO ALCOOLIZADO. CONFIRA.

Um motorista de 59 anos foi flagrado dirigindo alcoolizado na última segunda-feira (15) em Parnamirim. Mais que o alto teor constato (1,01 miligramas de álcool expelido dos pulmões), chama a atenção o fato de ser reincidente no crime em menos de 10 dias.

Ele já havia sido preso pela PRF na segunda-feira anterior (8), em São Gonçalo do Amarante.A equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou o veículo no km 110 da BR-101, em Parnamirim, por volta das 20 horas. Ele transitava em um VW Gol com morosidade e se encaminhava ao acostamento para verificar algum problema.

Os policiais pararam para prestar auxílio e perceberam o estado alterado do homem. Ao informar que fariam um teste com o etilômetro, ele tentou fugir para o matagal próximo, mas, devido a sua percepção prejudicada, ele se escondeu atrás de uma moita bastante pequena, facilitando sua localização.Os policiais rodoviários fizeram a multa de direção sob efeito de álcool que, por ser repetida dentro de 12 meses, tem o valor calculado em dobro, sendo de R$ 5.869,40. Somada à primeira, o homem terá uma dívida de R$ 8.804,10.

Ele teve a Carteira Nacional de Habilitação e o carro novamente recolhidos, e foi levado preso à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Natal, onde pagou fiança e responderá em liberdade. Nesta quarta-feira (17), ele já retirou sua CNH após novo teste, podendo conduzir veículos até anotificação da suspensão do direito de dirigir pelo DETRAN, conforme previsão legal.
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.620.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.