PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

ESPORTE: CR7 A FERA É O MELHOR DO MUNDO PELA QUINTA VEZ. CONFIRA.

Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo em 2017. O astro português do Real Madrid superou o argentino Messi, do Barcelona, e o brasileiro Neymar, do PSG, e ficou com o principal prêmio da noite no evento “The Best FIFA Football Awards”, ocorrido nesta segunda-feira (23), em Londres, na Inglaterra.

O prêmio foi apresentado e entregue por Maradona e Ronaldo Fenômeno.“Quero agradecer meus companheiros, meu time, o Real Madrid, os companheiros de seleção. Foi um ano extraordinário. Onze anos que estou aqui no palco. Talento, trabalho duro.

É claro que obstinava troféus coletivos e individuais também. Esse troféu épara vocês, minha família, minha namorada, meu filho… Agradecer também Eva e Mateo, que estão em casa, vou ser pai outra vez. Estou muito feliz. Obrigado a todos”, disse Cristiano, em português.

Logo em seguida, o astro do Real Madrid fez agradecimentos em inglês, e citou Neymar e Messi, seus concorrentes na disputa de melhor do mundo.
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.380.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.