PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

MINHA NOSSA SENHORA ESSE NÃO DESISTE DE JEITO NENHUM.CONFIRA.

O senador Garibaldi Alves(PMDB) afirmou ao AGORA JORNAL que o desejo de seu partido é poder contar com o atual prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) parao pleito de 2018. Muito embora ainda não tenha se lançado como pré-candidato ao governo,Garibaldi citou Carlos Eduardo como o candidato ideal para o PMDB, o prefeito de Natal tem seu nome ventilado nos bastidores para abandonar a prefeitura, deixando-a para Álvaro Dias (PMDB), e disputar, no ano que vem, o governo do Rio Grande doNorte.

De acordo com Garibaldi, a escolha pelo prefeito se dá por sua “eficiência” como gestor – algo que, em sua visão, o estado necessita neste momento.“A candidatura preferencial do nosso partido é o atual prefeito de Natal, Carlos Eduardo. Ele deverá contar com o nosso apoio, porque ao longo dos anos têm se mostrado um administrador eficiente, e o Rio Grande do Norte precisa de um governantesério, inteligente, com espírito público e que tenha credibilidade junto à população”, avaliou o parlamentar.

Garibaldi também afirmou na entrevista que é candidato a reeleição e que o PMDB tem projeto para reorganizar o estado.O PMDB perdeu a eleição de 2014 para o governo do estado com Henrique Alves, que mesmo preso na academia de polícia, continua como presidente(afastado) do partido no RN.
Fonte:Blog do BG.
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.220.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.