PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 20 de julho de 2017

UM ACIDENTE GRAVE FOI REGISTRADO NA REGIÃO SERIDÓ NA NOITE DESSA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA 19/07.CONFIRA.

Uma grave colisão envolvendo dois veículos, foi registrada na noite desta quarta-feira (19) RN-086 entre as cidades de Parelhas e Santana do Seridó. Segundo informações, uma caminhonete modelo Silverado estava parada as margens da via, quando um outro veículo modelo Montana que seguia sentido Santanado Seridó, colidiu na traseira da caminhonete que segundo relatos estava sem sinalização.

Na Montana estavam três pessoas um homem identificado como; (Nildo), uma criança e uma mulher identificada como; (Gigi), esta ultimanatural da cidade de Parelhas.O homem sofreu um corte na cabeça e no joelho além de escoriações, a criança nada sofreu só o susto, já a mulher chegou a ficar presa nas ferragens.

A Unidade do SAMU de Parelhas foi acionada e prestousocorro as vitimas.Ainda segundo informações, a mulher após atendimento no Hospital Parelhense foi transferida para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal.A mesma sofreu uma fratura (não exposta) na perna direita euma pancada no rosto, além deescoriações. A família seguia para a cidade de São José do Sabugi na Paraíba.

A Polícia Militar foi acionada e esteve na ocorrência para os procedimentos necessários.Uma Guarnição do Trânsito da cidade de Currais Novos também foi acionada para a ocorrência.
Fonte:Marcos Silva.
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBS:O ADMINISTRADOR DO GRUPO NÃO É RESPONSÁVEL PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.