PATROCINADOR MASTER

𝗗𝗘𝗦𝗧𝗔𝗤𝗨𝗘!

Blog JS - Homem morre vítima de afogamento em Currais Novos-RN. Confira

COMPARTILHAR!

sexta-feira, 1 de julho de 2016

O PADRE IDALMO FALOU COM EXCLUSIVIDADE AO NOSSO BLOG, SOBRE SUA POSSÍVEL PRÉ-CANDIDATURA A VICE-PREFEITO NA CHAPA DO DR.ALESSANDRU, CONFIRA.

JSBLOGUEIRO: Boa tarde Padre tudo bem com o senhor?

PADRE IDALMO:Boa tarde. Tudo bem. Graças a Deus. E você como vai?

JSBLOGUEIRO:Tudo bem também graças a DEUS. Padre como o senhor sabe eu tenho um Blog, e foi comentado nas redes sociais que o senhor pode ser o vice do Dr. Alessadru Alves , o senhor poderia falar sobre isso ao meu Blog com exclusividade.

PADRE IDALMO:Tenho amizade e respeito pelo Dr. Alessandru mas Jesus Cristo me escolheu. Sou da equipe de Jesus.

JSBLOGUEIRO:Então não tem a mínima possibilidade né isso padre?.

PADRE IDALMO:Meu sacerdócio é eterno e me foi dado por Jesus. A política, como tudo que é do mundo, é passageira.essas foram as palavras do Padre Idalmo que falou exclusivo ao nosso Blog e deixou bem claro, que não à possibilidade de ele ser o vice candidato a Prefeito na chapa do Dr.Alessadru Alves.
Por: Josiel Silva.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS. jsblogueiro.blogspot.com. E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.