PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

terça-feira, 26 de julho de 2016

EMPRESÁRIOS E LIDERANÇAS POLÍTICAS DE C.R./RN, DECRETARAM APOIO AO ATUAL PREFEITO E PRÉ-CANDIDATO DR.ALESSADRU ALVES.CONFIRA.

Eleições 2016. No último final de semana grandes nomes do setor empresarial da política do nosso Município de C.R./RN, anunciaram o apoio ao atual prefeito e pré-Candidato Dr.Alessadru Alves que pode entrar para a história como o primeiro Prefeito a ser reeleito no nosso Município, entre os nomes mais conhecidos que anunciaram o
apoio ao atual Prefeito estão, o ex-prefeito Felinto, ex-candidato a vice prefeito derrotado José Célio, o ex-Vereador Josinaldo Ancelmo e por último a ex-Pré-candidata Maria Conceição esposa do empresario Nazareno, a pouco mais de um mês a ex-Precandidata Conceição era o nome mais cotada e a que tinha a maior preferência do povo para disputar a prefeitura Municipal, com o atual Prefeito Dr. Alessadru, Mais após anunciá a sua desistência começou as perguntas para que lado ela vai? e depois de muitas especulações ela decidiu que vai apoiar o atual prefeito.

NOTA DO BLOG:
Agora a pergunta que muitas pessoas fazem, isso não só em Campo Redondo/RN, mais em todo país será que ter o apoio de empresários e lideranças politicas  é suficiente para vencer uma eleição? Será que os politicos num deveriam querer em primeiro lugar o apoio do povo, mais infelizmente não é assim, em todo o país a política funciona da seguinte maneira: promessas de secretariais, cargos comissionados e entre outras regalias a membros da família, isso muitas vezes apenas para ter um apoio de uma liderança política de um Município, e sem contar também o quanto cada político oferece a cada um por esse apoio por quer será que eles vão apenas por que querem o melhor para seu Município, e o povo como fica? Esquecido na maioria das vezes esquecidos, porque só são lembrados em época de eleição.
Por:JSBLOGUEIRO.

OBRIGADO A TODOS, PELAS MAIS DE 100 MIL VISUALIZAÇÕES.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS. jsblogueiro.blogspot.com.

E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.