PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 25 de julho de 2016

CONFIRA AS NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUES DA SEMANA NO NOSSO BLOG.

ELEIÇÕES 2016, ATUAL PREFEITO DR. ALESSADRU ALVES RECEBERÁ APOIO HISTÓRICO, ANO. CONFIRA.A cada dia que passa vai se aproximando cada vez mais o período de campanha eleitoral, e os pré-candidatos vão se reunindo e buscando cada vez mais apoios. um adversário histórico do atual Prefeito Alessandru poderá anunciar apoioa ele nas eleições deste ano.O atual prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves, devera receber nos próximos dias o apoio de um ex adversáriohistórico, que a 15 anos e 6 meses, tratava o atual prefeito e seu irmão Welby como forasteiros, e agora poderá desembarcar no time do atual prefeito quetentará ser reeleito.NOTA DO BLOG: Quem viver, verá quem é esse hoje, ex adversário histórico.
Fonte:Colaborador.
Por: JSBLOGUEIRO.

APÓS BOATOS QUE A OPOSIÇÃO DE C.R./RN, TAVA PROIBINDO A PREFEITURA DE TRABALHAR, O PRÉ-CANDIDATO, MAJOR HAROLDOFALOU O SEGUINTE A NOSSA REPORTAGEM. CONFIRA.Após boatos que a oposição do Município de Campo Redondo/RN, estava impedindoa prefeitura municipal de realizar alguns trabalhos, a nossa reportagem entrou em contato com o Pré-candidato a Prefeito daoposição Major Haroldo e ele falou o seguinte "KKKK, o amigo você deve estar bricando. amigo esse senhor tenta manipular as pessoa com conversar destetipo ai que o amigo questiona, eu realmente tenho ate tristeza em saber que pessoas acreditam em determinados fuxicos, criados por pessoas de tão má índole. Ora sabemos sim, que o que é do povo e para o povo, e usado de maneira irresponsável e ilegal, sendo transporte escolar usado para carregar telhas, carros de estudantes, fazendo transporte de amigos do rei para brincar futebol e se confraternizar em praias, ambulâncias, realizando compras pessoas em comércios nas cidades vizinhas, e até transporte público que só serve para levar crianças de funcionários para colégio, quando na verdade deveria e estar vinculada a saúde. Amigo o maquinário passou dias e semanas parados alegando falta de peças e pneus, quando na verdadedeveria estar contando terra e realizando ajustes em estradas e açudes, agora vêm com essa HISTÓRIA, que a oposição e contra o trabalho das maquinas para o agricultor e cidadão campo redondense. Me faça o favor" ,disse o Major Haroldo.
Por: JSBLOGUEIRO.

ACORDÃO EM C.R./RN, EX-CANDIDATO A VICE PREFEITO E EX-VEREADOR, PODEM ANUNCIAR AQUALQUER HORA APOIO AO ATUAL PREFEITO. CONFIRA.O ex-candidato a vice- prefeito derrotado em 2012, o empresário do jogo do bicho Celio José, e o ex-vereador Josinaldo, poderá a qualquer momento declarar apoio ao atual prefeito Alessandru Alves, resta saber o que foi que fez os hoje quaseex adversários mudarem de ideia, pois a menos de 5 dias eles ainda detonavam a ADM do Doutor, o ex-candidato a vice-prefeito o bicheiro Celio José na campanha de 2012 fez vários discursos fortes contra o atual prefeito, resta saber como a população de Campo Redondo, verá essa reaproximação do Doutor a os seus quase ex-adversários Celio e Josinaldo.
Fonte:Colaborador.
Por:JSBLOGUEIRO.

OBRIGADO A TODOS, PELAS MAIS DE 100 MIL VISUALIZAÇÕES.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS. jsblogueiro.blogspot.com.

E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.