PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

domingo, 29 de maio de 2016

EX-CAMPEÃO , RENAN BARÃO ESTRÉIA EM NOVA CATEGORIA NESTE DOMINGO CONFIRA.

Neste domingo (29), o lutador potiguar Renan Barão estreia na categoria dos penas do UFC contra Jeremy Stephens. Em conversa depois do treino aberto, o ex-campeão peso-galo garante que não se importa com as provocações do seu oponente e promete um novo lutador no octógono nesta nova fase:“Estou pronto para nocautear ou finalizar aqualquer momento. Não ligo para o que osmeus adversários falam. Estou focado nostreinos, nas pessoas ao meu lado, nos meus treinadores. Isso é o mais importante. Sem dúvida nenhuma estarei mais explosivo e agressivo do que vinha mostrando nas minhas lutas. Não estava tendo 100% de recuperação, o que estava me atrapalhando. Vocês verão um novo Renan Barão em ação. Estou muito bem, sem o desgaste de antes, estou preparadopara domingo”, prometeu o lutado potiguar.
Por:Josiel Silva.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS. jsblogueiro.blogspot.com. E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP 9-8890-6282.

APOIO.
CIA. DO TECIDO.
MODA FEMININA E VARIEDADES.
ORG:RUBENS SILVA.
RUA:AV.CORONEL SEVERINO BEZERRA.
CAMPO REDONDO RN.
FONE:9-8703-3316.

FÁBIO ESPORTES.TUDO EM MATERIAL ESPORTIVO.
ORG:FABINHO.
RUA:AV.SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO, CAMPO REDONDO RN.
FONE: 9-8761-1790.